Conheça o sistema de oximetria de impulsos incorporado disponível no ProSim SPOT Light da Fluke!

2 minutos para ler

Já falamos aqui no blog sobre o desfibrilador Beneheart D6 da Mindray. agora vamos conhecer mais sobre um dos nossos modelos de simuladores: o modelo ProSim SPOT Light da Fluke. Confira!

Portátil e de uso fácil

O ProSim SPOT Light é o primeiro dispositivo completo de testes funcionais SpO2, portátil e de uso fácil. Ele é um simulador leve e flexível que dispõem de 3 predefinições personalizadas projetadas especialmente para torná-lo em o dispositivo mais rápido e fácil de usar. O seu projeto ergonômico é exclusivo e a sua bateria trocável é de longa duração, sendo perfeito para ser usado por longas horas, pois não possui a necessidade de conexão em uma fonte de alimentação. Além disso, ele foi projetado para uso intenso diário, incluindo as tensões do transporte, a deslocação entre salas e entre dispositivos, e a queda ocasional da bancada.

Precisa verificar um desfibrilador com oximetria de impulsos?

Seguindo a tendência do mercado de ter um sistema de oximetria de impulsos incorporado em seus dispositivos, o ProSim SPOT Light pode ser emparelhado com outras ferramentas de teste da Fluke Biomedical para tornar mais rápidas e fáceis as tarefas de teste dos dispositivos modernos. Assim, combinado com o analisador de desfibrilador Impulse 7000 você pode testar qualquer desfibrilador externo do mercado, e combinando com o Simulador de sinais vitais ProSim 4 você consegue realizar rapidamente a inspeção de novos monitores de pacientes. Esses são apenas alguns exemplos de como o SPOT Light pode ser usado para diferentes tarefas combinado com outros dispositivos.
A Medicalway é referência na comercialização de equipamentos modernos e tecnológicos aos hospitais e clínicas médicas. Além do ProSim SPOT Light, vendemos também outros simuladores da Fluke como o ProSim 2, ProSim 3 e ProSim 4.
Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Acompanhe a nossa página do Facebook.

Powered by Rock Convert
Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-